Prosseguem neste fim de semana Convenções Municipais do PCdoB

Com intensa mobilização dos diretórios municipais, o partido reúne nos próximos fins de semana os filiados no Estado de São Paulo para definir candidatos e candidatas às eleições 2012

Com a proposta de eleger prefeitos e dobrar a bancada de representantes nos legislativos municipais, o PCdoB-SP projeta boas perpectivas para as eleições e convoca a militância para a realização das Convenções, que se encerram no dia 30 de junho, assim como para o debate de outubro deste ano.

Todos os documentos referentes à organização das Convenções foram exaustivamente divulgados para os diretórios municipais. Segundo o secretário de Organização do Estadual,Marcelo Cardia, a Resolução que normatiza as Convenções deve ser lida com atenção assim como os demais documentos disponibilizados, entre eles o Edital de Convocação das Convenções, o Termo de Compromisso dos Candidatos com o PCdoB e o modelo de ata das Convenções.

Confirmada a data da Convenção da capital paulista para o dia 30 de junho, o secretário de Organização municipal, Vandré Fernandes, convocou no início desta semana integrantes de distritais, categorias e coletivos para realizarem plenárias para a escolha dos delegados. Ele lembrou ainda que os delegados devem ter a carteira nacional de militante 2011/2012 para votar na Convenção.

Além de São Paulo, acontecem no dia 30 as Convenções de Campinas e Ribeirão Preto. Nos dias 16 de junho (Carapicuíba) e 17 de junho (Embu, Osasco, São Vicente e Sorocaba). Campos do Jordão realiza a Convenção no dia 22 de junho e no dia seguinte, 23 de junho, se reúnem para escolher candidatos e candidatas as cidades de Várzea Paulista, Jundiaí e Jacareí. Em Diadema a Convenção será realizada no dia 24 de junho assim como em Jandira, Ribeirão Pires e Santos.

Conheça as datas das convenções em outras cidades paulistas:

Paulinia – 16 de junho
Caraguatatuba – 17 de junho
Piracicaba – 17 de junho
Santa Isabel – 17 de junho
Taubaté – 17 de junho
Bauru – 23 de junho
Marília – 23 de junho
São Sebastião da Grama – 23 de junho
Bariri – 24 de junho
Itapetininga – 24 de junho
Itaquaquecetuba -24 de junho
Lençóis Paulista – 24 de junho
Presidente Prudente – 26 de junho
Rosana – 27 de junho
Iporanga – 29 de junho
Araçatuba – 30 de junho
Mineiros do Tietê – 30 de junho
São José do Rio Preto – 30 de junho
Santa Bárbara do Oeste – 30 de junho

Da Redação