Diretórios do ABC realizam Convenções no domingo, 24

São Bernardo, São Caetano e Diadema definem no fim de semana os candidatos e as coligações para as eleições de 2012 . O PCdoB de Santo André faz a sua Convenção no dia 30 de junho.

A militância comunista de São Caetano está entusiasmada com a possibilidade de eleger um vereador pelo PCdoB na cidade. O presidente do diretório local do PCdoB, Fábio Mateus Gandia, está otimista e aguarda um bom número de filiados para a Convenção no dia 24.

O clima também é positivo em São Bernardo do Campo que, segundo o presidente Jorge Costa, espera reunir cerca de 500 filiados, também no dia 24. Foi confirmada pelo presidente do partido na cidade a presença do prefeito Luiz Marinho. Diadema é mais uma cidade que formalizará candidatos e coligações no dia 24.

Os temas da Convenção Eleitoral de Diadema foram discutidos em três encontros preparatórios com pré-candidatos e pré-candidatas. Para o vereador Laércio Soares, os encontros vão permitir que o partido esteja organizado e com o discurso afinado na Convenção. O diretório espera reunir 500 pessoas na Câmara Municipal da cidade, dia 24.

SERVIÇO

Convenção do PCdoB de São Bernardo do Campo
Dia 24, 10h
Local: Salão Social da Associação dos Servidores Públicos de São Bernardo do Campo, localizado à Rua 28 de Outubro, nº 61, Bairro Centro.

Convenção do PCdoB de São Caetano do Sul
Dia 24, 10h
Local: Diretório Municipal do PCdoB, rua Prudente de Morais, 154 bairro Santa Paula.

Convenção do PCdoB de Diadema
Dia 24, 10h
Local: Câmara Municipal de Diadema (Av Antonio Piranga 474)

Da redação