Protesto de taxistas prejudica Aeroporto
Protesto de taxistas fechou as duas vias de acesso ao aeroporto Juscelino Kubistchek nesta manhã de ontem, terça-feira . Os taxistas fizeram barricadas com pneus e madeiras para impedir a entrada no aeroporto.
Publicado 27/06/2012 10:18 | Editado 04/03/2020 16:41
De acordo com a assessoria do sindicato dos taxistas, o governo estaria pretendendo construir uma central de energia no local destinado aos motoristas de táxi atualmente. A categoria reivindica a permanência na área destinada aos taxistas no aeroporto, ou que seja destinado um novo local para os profissionais.
A a Polícia conseguiu liberar a via para os carros, mas o engarrafamento na região passou de dois quilômetros. O transtorno provou problemas no embarque do aeroporto e quatro partidas foram canceladas.
Infraero disponibilizou ônibus no terminal 2 para os passageiros conseguirem embarcar.