Miguel Silva intensifica campanha em Sobral

Em duas atividades – jantar de adesão e caminhada – a campanha de Miguel Silva, candidato do PCdoB a uma vaga na Câmara Municipal de Sobral, tem tomado volume.

Na última sexta-feria (10/08) Miguel Silva realizou um jantar de adesão à campanha que reuniu cerca de 80 pessoas entre trabalhadores do comércio e serviços, professores, estudantes, profissionais liberais, empresários, mulheres, além da presença do candidato a Prefeito Veveu Arruda e do seu Vice Carlos Hilton. Eles destacaram a importância para a Câmara de Sobral e para a cidade a eleição de Miguel Silva, pela sua trajetória e seus compromissos sociais, aliados à história de luta do PCdoB.

Joan Edesson, que falou em nome do PCdoB, destacou a história de Miguel Silva, desde a época do movimento estudantil no início da década de 1990, onde o jovem estudante de matemática da UVA destacou-se como liderança estudantil em Sobral, no Ceará e no Brasil, tornando-se diretor da União Nacional dos Estudantes (UNE). Joan reafirmou o compromisso do PCdoB de Sobral com a cidade e seu povo, que estão refletidos na candidatura de Miguel Silva.

Tianny Menezes, dirigente da União Brasileira de Mulheres (UBM) em Sobral, destacou o compromisso de Miguel Silva com as bandeiras históricas do movimento feminista, ressaltando sua atuação e compromisso na luta em defesa dos direitos da mulher e contra a violência ainda presente na sociedade atual.

Quem também fez um depoimento e uma convocatória de apoio a Miguel Silva, foi o o jovem Galdino Bezerra, coordenador da Coligação União, Liberdade e Trabalho, da qual o PCdoB faz parte.

Miguel Silva recebeu ainda o apoio de um dos seus professores do Curso de Matemática. Wellington Menezes destacou as características de competência, inteligência, honestidade e determinação de Miguel Silva, reforçando a necessidade da sua eleição para a Câmara de Sobral.

Já no sábado, dia 11/08, Miguel Silva participou junto com a campanha majoritária de Veveu Arruda de uma atividade no centro de Sobral. A caminhada percorreu a área da cidade onde ficam as oficinas mecânicas, oportunidade em que os candidatos puderam dialogar com trabalhadores e clientes, apresentando propostas e discutindo ideias.

Fonte: Assessoria de Miguel Silva