Haddad debate com setores do ramo imobiliário e construção civil
Nesta segunda-feira, 27, o candidato a prefeito de São Paulo Fernando Haddad participou do Ciclo de Debates “A Construção do Desenvolvimento Sustentado” , promovido pelo Secovi (Sindicato da Habitação).
Publicado 27/08/2012 19:25 | Editado 04/03/2020 17:17

Ele apresentou o programa de governo destacando as diretrizes do Arco do Futuro e das obras viárias necessárias para o crescimento da cidade. “As cidades recuperaram a capacidade de alavancar o crescimento da economia, devido à descentralização e independência”, comentou o candidato.
Para ele o Brasil não tem como manter seu crescimento sem investir nas cidades, nas metrópoles”, afirmou o candidato da Coligação Para Mudar e Renovar São Paulo (PT, PCdoB, PSB e PP). Ele complementou afirmando que as administrações dos últimos 8 anos fizeram São Paulo “perder o bonde da história”.
Feira de Artes da Vila Madalena
No domingo, Haddad visitou a Feira de Artes da Vila Madalena acompanhado da esposa Ana Estela e da vice-candidata a prefeita Nádia Campeão. Conversou com artesãos e disse que é preciso equilibrar o adensamento da cidade de São Paulo.
“Vila Madalena, Itaim Bibi, Vila Olimpia são regiões que estão saturadas de empreendimentos. Pra não deixar o mercado imobiliário sem ter pra onde expandir ordenar a expansão pra regiões que tem condições de receber esses empreendimentos”, defendeu Haddad.
A ministra Eleonora Menicucci, da secretaria de Políticas para mulheres, afirmou que votar em Haddad e Nádia Campeão é dar uma nova condição de cidadania pra as mulheres paulistanas.” Tenho certeza de que essa prefeitura trará de volta as mulheres para o lugar de onde elas nunca deveriam ter saído que é o lugar de sujeito na construção de uma nova cidade”, completou.
Ao final da visita à feira, Haddad comprou para a esposa uma pulseira e para ele uma caneca com um desenho de São Paulo.
Da Redação com informações do facebook.com/fernandohaddad13