Osmar e comunistas participam de carreata em Teresina

O governador Wilson Martins esteve ao lado de Beto 40 na grande carreata do 40 na manhã deste domingo (26). Participaram ainda da carreata o deputado federal Osmar Júnior, presidente regional do PCdoB, e o candidato a vice de Beto 40, Lázaro do Piauí (PCdoB). Foram mais de dois mil veículos pelas ruas do grande Dirceu, zona Sudeste da capital.

Carreata Beto - Divulgação
Beto foi ovacionado mais uma vez pela população que demonstrou carinho, apoio e esperança na sua vitória nas eleições de outubro. “Visivelmente estamos no segundo turno. A carreata mostra a força de nossa coligação. Vamos chegar ao segundo turno com força para ganharmos as eleições”, afirmou o candidato do povo Beto 40.

Mostrando total apoio a candidatura de Beto, o governador do Estado, Wilson Martins, fez questão de participar da primeira carreata da coligação Com a Força do Povo. Mostrando entusiasmo e confiança, o presidente estadual do PSB ficou surpreso ao ver o quanto o candidato Beto 40 é querido pelas pessoas.

“Mesmo com essa disputa tão grande, Beto se mantém em empate técnico, agora que a campanha está começando. Nós estamos fazendo a primeira aparição em carreata e eu estou impressionado com a receptividade do povo, uma receptividade fantástica. Eu acho que o Beto tem todas as chances reais de vencer as eleições”, declarou o governador,