PCdoB-DF marca presença nas eleições de Planaltina de Goiás

O comerciante Rick do Pague Menos é o candidato a vice-prefeito, encabeçado pelo comerciante Nei Moreira (PTB), candidato a prefeito na cidade de Planaltina-GO, na coligação Planaltina quer mais.

PCdoB-DF marca presença nas eleições de Planaltina de Goiás

No domingo, 2 de setembro, a campanha em Planaltina-GO recebeu um grande reforço, a presença dos militantes do PCdoB do Distrito Federal, com destaque, a participação da secretária de Estado da Mulher do DF, a professora Olgamir Amancia, que é da comissão política do PCdoB/DF.

Foi uma linda caminhada que contou com a presença de centenas de pessoas que percorreram os comércios da cidade levando a proposta e o abraço dos candidatos da Coligação “Planaltina quer mais”.

Em sua fala durante a caminhada, a professora Olgamir Amancia, saudou a comunidade de Planaltina-GO, e disse que ao candidato Nei Moreira pode contar com a presença e ajuda dos comunistas do Distrito Federal. E falou também “devido a importância e relação da cidade com o DF, não pode os comunistas do DF ficar de fora desse processo, principalmente o partido da cidade irmã, de Planaltina-DF”.

Além da participação na coligação com a indicação do vice-prefeito, o PCdoB de Planaltina-GO lançou 14 candidatos a vereadores. De acordo com os dirigentes comunistas da cidade, o partido sairá muito fortalecido nesse processo eleitoral e agradece a presença e o empenho do Partido do DF no processo eleitoral.