UFRN realiza debate com candidatos a prefeito nesta segunda-feira

 

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte finalizou os ajustes finais e está com tudo preparado para o debate com os candidatos à Prefeitura de Natal, promovido pela Superintendência de Comunicação (COMUNICA) da UFRN.

O debate será realizado nesta segunda-feira, dia 3 de setembro, às 22h, e será transmitido simultaneamente pela Televisão Universitária (TVU), Universitária FM (88,9) e WebTV Agecom através do portal da UFRN (www.ufrn.br).

A duração do debate será de duas horas. O programa será dividido em cinco blocos, constituídos, dentre outros, por perguntas da comunidade acadêmica (alunos, professores e técnico-administrativos), de especialistas da UFRN (professores, pesquisadores) e de candidato para candidato. Neste último caso as perguntas serão sobre temas livres, com direito à réplica e à tréplica.

A UFRN recebeu, através de formulário disponibilizado no Sistema de Gestão em Atividades Acadêmicas (SIGAA), 536 perguntas para o debate, formuladas por alunos, técnico-administrativos e professores, entre 13 e 20 de agosto de 2012.

Na última quinta-feira, 30, a COMUNICA realizou uma reunião com os assessores dos candidatos para realizar o sorteio que definiu a ordem de posição no estúdio, que será a mesma de apresentação ao público.

Fonte: Jornal de Hoje