Passé: Márcia reúne governador e deputados em caminhada

A assistente social Márcia, candidata do PCdoB à prefeitura do município de São Sebastião do Passé, localizado na Região Metropolitana de Salvador (RMS), recebeu apoios importantes em uma caminhada realizada no último sábado (16/9), a menos de um mês das eleições. Foram às ruas, ao lado dela, o governador Jaques Wagner (PT), os deputados federais comunistas Daniel Almeida e Alice Portugal, o deputado estadual Álvaro Gomes, além parlamentares de outros partidos

O time reunido por Márcia passeou pelas ruas da cidade e parou na Praça Raimundo Barbosa, no Centro, para um comício. No discurso, o governador parabenizou a campanha da candidata, traduzida no slogan “Gente que cuida da gente”, e conclamou a população sebastianense a votar no 65 e continuar com um projeto alinhado com os governos estadual e federal.

“Márcia tem o mesmo pensamento que eu, que Dilma, que Lula. Nós não acreditamos em salvadores da Pátria. Acreditamos em um projeto que tem dado certo no Brasil e na Bahia. Por isso vim aqui hoje mostrar que eu também sou do bem, e que também estou com Márcia”, afirmou Wagner.

A participação dos importantes nomes no palanque empolgou a população que assistia ao evento e que vibrou quando a candidata foi anunciada para falar ao público. Emocionada com a recepção, Márcia agradeceu o apoio e a presença dos líderes e da militância.

“Estou imensamente feliz, por estarmos aqui diante de pessoas comprometidas com São Sebastião e de podermos contar com nosso governador, uma pessoa tão simples e humilde assim como nós. Calço a sandália da humildade, a sandália do pescador e coloco um sorriso nos lábios para pedir esse voto de confiança no dia sete de outubro”, declarou.

Márcia tem como vice Nivaldo do PT e a dupla faz parte da coligação “São Sebastião no Rumo Certo”, composta, além do PCdoB e do PT, pelo PRB, PDT, PPS e PTdoB. Se eleita, a candidata sucederá a também comunista Tânia Portugal, atual prefeita do município, e consolidará a presença da mulher na administração municipal.

Dentre os 42 mil habitantes de São Sebastião do Passé, mais de 30 mil eleitores irão às urnas, no próximo dia sete de outubro.

De Salvador,
Erikson Walla
Com Ascom/ Comitê Márcia 65