Javier promove Assembleia Geral de Campanha nesta terça (18)

"Salvador precisa de carinho, de competência e do compromisso das suas forças políticas. Quero pedir o apoio de todos para a minha candidatura à Câmara Municipal", convoca Javier.

 O candidato é autor de mais de 70 leis em vigor na capital baiana, como a que pune estabelecimentos comerciais que praticarem racismo, a que institui o 20 de Novembro como Dia Municipal da Consciência Negra, a que estabelece a obrigatoriedade da colocação de obras de arte em empreendimentos de urbanização e edificação, a que duplicou o benefício da meia-passagem para secundaristas e universitários, além da primeira lei municipal de fomento à cultura do país, conhecida como Lei Alfaya.

"Na Câmara de Vereadores, pretendo retomar diversos temas importantes para a cidade, como a questão da poluição sonora, que teve lei específica de minha autoria e já está na terceira versão", ratifica Javier. "Salvador é a segunda cidade mais barulhenta do país, atrás apenas de Belém do Pará, e praticamente não dispomos de espaços fechados e apropriados para eventos", destacou.

As propostas e projetos de campanha serão apresentados e discutidos na Assembleia Geral desta noite, às 19h, na Faculdade Olga Metting (Mouraria).

Fonte: Ascom/Comitê Javier 65222