OAB-CE: Inácio assina carta compromisso

O candidato do PCdoB a prefeito de Fortaleza, Inácio Arruda, assinou na manhã desta sexta-feira (21.09), a “Carta Compromisso – Prefeitos do Ceará 2012”, elaborada pela Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará, em solenidade realizada na sede da entidade.

De acordo com o documento a OAB propõe aliança com os candidatos a prefeito “na promoção de mudanças necessárias ao desenvolvimento das comunidades e na defesa dos direitos fundamentais da pessoa humana”.

Ao assinar o documento, Inácio Arruda se comprometeu com todos os itens proposto na Carta, definida em quatro temas principais: Democracia, Paz urbana, Administração Pública e Justiça. E defendeu o financiamento público de campanha para todo o Brasil. O objetivo é permitir mais equidade entre os candidatos. Inácio esteve na OAB-CE acompanhado do seu candidato a vice-prefeito, Chico Lopes.

Antes da solenidade promovida pela OAB-CE, Inácio participou de entrevista na TV Diário, no programa Diário da Manhã. Durante 15 minutos, o candidato do PCdoB pode mostrar suas propostas para Fortaleza nas áreas de mobilidade urbana, saúde, educação. Criticou a devolução dos recursos para a construção de 80 creches, prometeu dobrar a capacidade dos hospitais Frotinhas e Gonzaguinhas e colocar em funcionamento os postos de saúde, com mais médicos e medicamentos. Aproveitou a ocasião para lembrar que hoje é o dia de luta das pessoas com deficiência.

A agenda de Inácio Arruda prossegue logo mais às 16 horas, com a Caminhada 65, contanto hoje com a presença do vereador paulista Netinho de Paula. A caminhada partirá da Praça de Messejana, seguindo até o terminal de ônibus do bairro.

Assessoria de Imprensa – INÁCIO 65 – PREFEITO
Foto – Chico Gomes