Inácio é recebido com entusiasmo e confiança no Panamericano

Com muito entusiasmo e confiança na vitória do candidato que tem preparo e experiência para governar Fortaleza junto com o povo, a população do Panamericano recebeu Inácio, na manhã deste domingo, 23/9.

Inácio e Chico Lopes falaram aos moradores do bairro, participando de atividade do candidato a vereador pelo PCdoB Raimundo Filho. E destacaram a disposição para reforçar a campanha, na reta final, rumo ao segundo turno.

"São duas semanas que temos para reforçar a campanha com cada pessoa, a cada familiar, vizinho, amigo, colega de trabalho, colega da escola. O povo é quem decide a eleição. E o povo tem mostrado, por onde a gente passa, que quer um prefeito que conhece de verdade a cidade, que sempre lutou pela melhoria de vida da população, que tem solução pros problemas da cidade e sabe onde buscar mais recursos para Fortaleza", afirmou Inácio.

"Vamos juntos até o dia da eleição, com muita força, muita coragem, pra termos uma Prefeitura diferente. Uma Prefeitura que seja presente do dia a dia das pessoas, que respeite o povo, que garanta serviços públicos de qualidade, que valorize a educação e não trate os professores na base da violência", destacou Chico Lopes.

Os moradores do Panamericano receberam Inácio com muita simpatia e com palavras de apoio. Todos unidos por uma cidade com a força da mudança.

Fonte: Assessoria de Imprensa Inácio 65
Foto: Divulgação/Chico Gomes