Ao lado de profissionais da saúde, Jamil reafirma compromisso
O vereador Jamil Murad (PCdoB) esteve ontem, 25, no Bar Brahma, em encontro realizado por médicos e profissionais de saúde em apoio à sua reeleição à Câmara Municipal. Mais de 150 pessoas compareceram e reafirmaram seu voto no parlamentar, que tem uma longa trajetória de lutas na área da saúde.
Publicado 26/09/2012 17:08 | Editado 04/03/2020 17:17

Dirigindo-se aos convidados, João Ladislau Rosa, diretor de Comunicação do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo, declarou que Jamil “é um homem digno, que merece o nosso respeito e o nosso apoio para continuar seu belo trabalho na Câmara Municipal”.
Ele também falou da necessidade de renovação na prefeitura e de uma base sólida na Câmara, destacando que “São Paulo precisa de um Executivo forte e novo, precisa se desenroscar e ir para frente. Pessoas do naipe de Fernando Haddad, Nádia Campeão e Jamil Murad podem mudar esta cidade”.
Gestão valente e ousada
Presente ao evento, a candidata a vice-prefeita, Nádia Campeão, declarou que “São Paulo passa por uma situação muito difícil. No transporte, por exemplo, a situação é muito dramática: ninguém aguenta mais ficar horas em pé, apertado, nos ônibus e metrôs, levando cerca de três horas para ir trabalhar e outras três para voltar para casa”.
Nádia enfatizou que “esta é a oportunidade de mudar nossa cidade. Temos de eleger políticos realmente comprometidos com o bem coletivo. E para mudar essa realidade, precisamos manter Jamil Murad na Câmara. Todos nós sabemos que não teríamos oportunidade de ter um vereador melhor do que Jamil”.
De acordo com Nádia, “o PCdoB faz questão de sua reeleição porque entende a importância de mudar São Paulo, de investir em saúde pública, em educação, em uma série de aspectos que melhoram a vida da nossa população. Estamos dispostos a fazer uma gestão valente, ousada, em favor do nosso povo”.
Atraso em SP
Jamil Murad, por sua vez, declarou-se um “otimista com a evolução do Brasil”, destacando indicadores sociais e econômicos que têm demonstrado a melhoria na vida dos brasileiros nos últimos dez anos. “Nosso povo lutou muito para ter água encanada, para ter esgoto tratado, para ter uma saúde pública melhor, para oferecer mais oportunidades a seus filhos, para ter condições dignas de moradia. As conquistas que temos conseguido vêm dessa luta”.
Comparando com a situação no estado e na cidade de São Paulo, Jamil disse que “as forças políticas que aqui governam não têm interesse na união com o governo federal para beneficiar a cidade. O resultado é que estamos atrasados em relação ao Brasil”.
Para ele, “as eleições deste ano são a oportunidade ideal para São Paulo se sintonizar com os rumos do país e progredir. Há um sentimento de busca pela renovação e um nítido desgaste das forças que governam o estado e a cidade, comprovado pelos índices de rejeição”.
Jamil alertou que “o indivíduo que está à frente na disputa não tem programa nem lastro político”, diferentemente “das forças que compõem a candidatura de Haddad, forças que estão mudando o país e podem fazer o mesmo por São Paulo”.
Fonte: Portal Jamil Murad