Inácio 65: Programa de Governo consolida propostas para Fortaleza

Com propostas inovadoras e fundamentado no compromisso de sua execução, Inácio Arruda, candidato do PCdoB à prefeitura de Fortaleza, apresenta seu Programa de Governo. Com ações voltadas para as diversas áreas da capital cearense e sempre focado no planejamento, Inácio ratifica seu profundo conhecimento sobre a cidade, as pessoas e seus anseios.

“Por ter nascido em um bairro abandonado pelo poder público e ter participado ativamente das lutas sociais por moradia, saneamento, transporte, saúde e educação, conheci de perto a realidade e os problemas que devem ser enfrentados. Nossa atuação como vereador, deputado estadual, deputado federal e senador ampliou minha capacidade para dar soluções aos desafios que Fortaleza reclama”, avalia.

Sobre o programa de governo, Inácio confirma ter sido com a colaboração de muitas pessoas, fundamentado no diálogo e na realidade de cada área. “Elaboradas com a contribuição e participação de diferentes classes e camadas da sociedade, nossas propostas apontam soluções e incorporam o envolvimento popular no planejamento, execução, monitoramento e controle social das ações municipais”. Ele reforça ainda que “o documento está aberto a novas contribuições, em busca de seu constante aperfeiçoamento”.

Dentre os maiores desafios para Fortaleza, Inácio destaca a necessidade de avançar nas ações em benefício de todos. “Nossa capital precisa de uma gestão que tenha mais ousadia, que compreenda a importância do Planejamento Urbano e da Gestão democrática para avançar na realização de obras, serviços, programas e projetos essenciais para que a administração pública potencialize seus esforços em prol do bem-estar de todos os fortalezenses”, defende.

Confira AQUI a íntegra do Programa de Governo Inácio 65 Prefeito

De Fortaleza,
Carolina Campos