Atividade em apoio a Nilda Neves reúne movimentadores culturais
No último sábado, 29 de setembro, a candidata a vereadora pelo PCdoB recebeu na sede do Movimento de Moradia, na estrada do Guarapiranga, produtores culturais e lideranças de diversas iniciativas artísticas da região.
Publicado 03/10/2012 17:36 | Editado 04/03/2020 17:17

Representando o Bloco do Beco estavam Luis Claudio e Carla. Euller, do Instituto Umojá, e Rita, do Sacolão das Artes também levaram o apoio a Nilda. Em meio a uma roda de música improvisada que contou com a presença do músico Deco e da cantora Railídia, do grupo Inimigos do Batente, Nilda agradeceu o apoio e falou sobre a importância do empenho de cada um na reta final de campanha.
“Agradeço todas as pessoas que tem me apoiado nesse processo eleitoral. Os produtores, os artistas da região. Quero pedir um esforço a mais nesta reta final para que possamos transformar as nossas propostas em realidade seja na área da cultura, da moradia e da educação”, disse Nilda.
Mais informações: www.facebook.com.br/nildaneves65165
Da Redação do Vermelho São Paulo