Pelegrino e Olívia é voto na democracia e no desenvolvimento
O presidente do PCdoB em Salvador , Geraldo Galindo, destaca a importância de se garantir a vitória de Pelegrino (PT) e Olívia ( PCdoB) para prefeito e vice-prefeita da capital, no dia 7 de outubro. “Não tenho dúvida de que eles têm possibilidades reais de dar os passos iniciais para tirar a cidade do caos que se encontra. Salvador é vítima das sucessivas administrações carlistas, que deixaram essa herança maldita, além do desastre que é o atual prefeito”, afirma Galindo.
Publicado 03/10/2012 18:35 | Editado 04/03/2020 16:17
Para ele, o voto no petista e na comunista ratifica a luta em defesa da liberdade , da democracia e do desenvolvimento. “Não devemos permitir o retrocesso dos que mandaram na Bahia por mais de 40 anos à base do chicote e do dinheiro, dos que sustentaram a ditadura, as torturas, os assassinatos, as perseguições, dos que colocaram o estado na lista dos piores indicadores sociais do país. De acordo com o presidente, no próximo domingo, dia 7
Já na eleição proporcional, o presidente do PCdoB em Salvador ressalta a importância de mobilização para a votação nos candidatos e candidatas do Partido Comunista do Brasil, representado pelo número 65. Ao todo, são 58 candidaturas, sendo 19 mulheres e 39 homens, a maioria com uma trajetoria de militância em movimentos sociais. São integrantes do PCdoB que estão presentes na luta por moradia digna, pela liberdade de orientação sexual, contra o racismo, em defesa do meio ambiente, da educação e saúde de qualidade, entre outras frentes do movimnto social. “Votando no 65, o eleitor está votando em quem luta pela cidade e pelos trabalhadores”, conclui Galindo.