Eliana Gomes cobra resposta aos atos de vandalismo no PV

A vereadora Eliana Gomes (PCdoB), em pronunciamento no pequeno expediente na manhã da última terça-feira, 13, repercutiu os fatos acorridos no último final de semana, no jogo do Fortaleza realizado no Estádio Presidente Vargas (PV) e pede que providências emergenciais sejam realizadas não só no PV, mas no seu entorno também.

Segundo a vereadora, foram relatados vários fatos delituosos que foram praticados ao redor do estádio em que as mulheres foram as principais vítimas. Eliana destaca que as ruas adjacentes e algumas avenidas principais sofreram também com diversos atos de vandalismo e alguns assaltos realizados por gangues de pseudo-torcedores. “Fortaleza será palco de uma Copa do Mundo, e fatos como esses devem ser combatidos.” disse.

Finalizando sua fala, a vereadora parabenizou a Câmara Municipal de Fortaleza pela realização do Seminário sobre o Orçamento Participativo para o ano de 2013 e destacou alguns pontos principais que foram abordados no seminário. “Acredito que deu para perceber como será o trabalho com as entidades e regionais e os trabalhos se darão com bastante transparência na execução das reuniões do Orçamento Público” frisou.

Fonte: Câmara de Fortaleza