Fortaleza: Festas de fim de ano oferecem diversidade de atrações

O mundo não acabou e, em Fortaleza, vai haver o tradicional réveillon na Praia de Iracema. Os 15 minutos de queima de fogos e atrações musicais para gostos variados estão garantidos pela parceria entre o Governo do Estado e patrocinadores. Este ano, a festa ganhou o nome de Réveillon da Solidariedade, pelos parceiros de última hora que apareceram depois que a Prefeitura de Fortaleza anunciou que não poderia realizar o evento.

A Comunidade Católica Shalom voltará a fazer o seu Réveillon da Paz, na Praia do Futuro. Nos clubes e hotéis da capital cearense, há opções para todas as preferências e bolsos. Veja algumas opções, escolha a sua e bom divertimento.

Réveillon da Solidariedade 

A partir das 18h, do próximo dia 31, no palco montado no Aterro da Praia de Iracema, músicos e cantores se revezarão com humoristas. Para quem gosta de forró, o roteiro inclui Waldonys, Aviões do Forró, Forró Real e a dupla Ítalo e Renno. A turma do sertanejo vai gostar de assistir às apresentações de Luan Santana e da dupla Zezé di Camargo e Luciano. Quer carnaval? Tem a banda Patrulha. Os participantes do The Voice Brasil – Nayra Costa e Késia Estácio – também estão no programa. E atração internacional é o veterano Billy Paul. Para fazer rir, foram contratados os humoristas Esquema, Mastrogilda, Ciro Santos, Raimundinha e Lailtinho Brega. Confira a programação completa: http://www.ceara.gov.br/index.php/sala-de-imprensa/noticias/7273-reveillon-da-solidariedade-confira-a-programacao . Grátis.

Réveillon da Paz 2013 

Com o tema “Dê uma virada na sua vida”, a Comunidade Católica Shalom realiza no dia 31 de dezembro, a partir das 21h, a 14ª edição do Réveillon da Paz, na Barraca Solarium (Av. Zezé Diogo, 5851 – Praia do Futuro). Os shows ficam por conta de Suely Façanha, Missionário Shalom, Misericórdia em Canção e a banda de pagode Shalom God. O ponto alto do encontro é a virada do ano diante do Santíssimo Sacramento, conduzido pelo Padre Antonio Furtado. A festa é aberta ao público em geral, mas a organização do evento oferece aos que desejarem serviço de buffet completo venda de mesas para quatro pessoas e cadeiras individuais. Informações: 85 3295.4583 /[email protected]

Marina Park Hotel 

Programou o Réveillon Milenar, com o tema Uma Noite na China. A cultura do milenar país da Ásia estará presente na decoração de espaços denominado Seda, Dragão, Xangai, Panda, Feng Shui, Mandarim, Chá e Muralha da China. Para animar o público, bandas como Oito7Nove4, Acaiaca e Chiclete com Banana. O hotel também preparou tenda eletrônica com Dj. Informações sobre venda de mesas pelo fone (85) 3254.4666.

Náutico Atlético Cearense 

O tradicional clube da Avenida Beira-Mar batizou sua festa de final de ano de o Ré-veillon da Família Alviverde. A animação será com Luizinho Magalhães e Banda. A compra de mesas inclui buffet completo. Informações pelo fone 85 3242 9300.

Ideal Clube 

Outro tradicional clube de Fortaleza, situado em frente ao Aterro da Praia de Iracema, o Ideal vai oferecer o Réveillon de Cinema. As atrações musicais são Gustavo Serpa e Orquestra e DJ Lucas Markise. Informações: 85 3248.5688.

Iate Clube 

Na enseada do Mucuripe, o clube terá réveillon animado por Rafaela Manville e Maestro Poti. A compra de mesa inclui buffet completo, uma garrafa de espumante, bebidas não alcoólicas. Informações: (85) 3263 1744.

Fonte: Agência da Boa Notícia