Evaldo Lima: “Atuação de Comissão não será restrita ao gabinete”
O presidente da Comissão de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, verador Evaldo Lima (PCdoB), afirmou nesta quarta-feira (10) que as atividades da comissão não vão se limitar aos gabinetes. “Vamos agendar reuniões e visitas com os secretários de Educação, Cultura e Esporte e Lazer. Em seguida, vamos visitar os equipamentos e os projetos”, diz.
Publicado 11/01/2013 11:21 | Editado 04/03/2020 16:28
Entre as pautas das visitas da comissão está a necessidade de ouvir as demandas e propostas já existentes entre os secretários e realizadores das áreas. “Vamos nos reunir para debates de ideias, apresentar as competências da comissão, perceber o que os secretários estão pensando e as dificuldades encontradas pelos projetos e equipamentos. A partir disso, vamos poder fazer o diagnóstico e checar as possibilidades de avanço”, explica Evaldo.
Composição da Comissão vai trazer bons debates
As vivências de 25 anos como professor, aluno de escolas públicas, militante do movimento estudantil e a experiência consolidada na Secretaria de Esporte e Lazer da gestão anterior credenciaram Evaldo junto aos colegas. “A nossa alegria foi que, durante a instalação da comissão, contamos com o apoio de todos os vereadores presentes”, diz Evaldo.
O vereador do PCdoB também destacou a importância da participação e atuação do vice-presidente da Comissão, o vereador Paulo Diógenes. “O Paulo já se revela como uma grata surpresa na composição do Parlamento. Já identificado com o segmento cultural, compreende que a cultura, o esporte e a educação são ferramentas importantes na prevenção e no combate às drogas. Ele vai engrandecer os debates dessa comissão”, conclui.
Fonte: Assessoria do Vereador Evaldo Lima (PCdoB)