Prefeito Lapas anuncia nomes do PCdoB em Osasco

Na última terça-feira, 5, em uma coletiva à imprensa, foram apresentados dirigentes do PCdoB como novos integrantes do primeiro escalão da administração municipal de Osasco. O evento aconteceu no gabinete do prefeito de Osasco, Jorge Lapas, que estava acompanhado do vice-prefeito, Valmir Prascidelli (ambos do PT). Estiveram presentes ao anúncio Zé Roberto, presidente do PCdoB no município, e André Bezerra representando o Comitê Estadual do partido.

Dirigentes de Osasco e Lapas - Igor Simões

Para a Ouvidoria Geral foi nomeado Luiz Carlos Garcia (Luiz da Locadora). Empresário , formado em economia pela UNIP com experiência anterior de atuação na Ouvidoria. Ficou como suplente nas eleições para vereador de 2012. Luiz declarou , em discurso, que está orgulhoso por representar o Partido no cargo e acredita estar preparado para cumprir este desafio.

José Walter, o Vavá, da Executiva municipal do PCdoB, será o secretário-adjunto da Secretaria de Segurança e Controle Urbano. Foi funcionário da CETESB (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental do Estado de São Paulo). É químico formado pela UNIB (Universidade Ibirapuera) e pós-graduado em Engenharia Ambiental, Administração Pública e Economia pela Faculdade Armando Álvares Penteado (FAAP) e Unicamp, respectivamente. Na última administração foi Ouvidor Geral de Osasco.

A participação do PCdoB na administração municipal também está representada na saúde com o médico cirurgião Raul Marinheiro exercendo a função de diretor técnico do Hospital Central.
"Temos outros companheirosatuando em áreas diversas como Cultura , Esporte, Habitação e não podemos deixar esquecer que, este ano, elegemos o vereador Toniolo como Presidente da Câmara Municipal. É um grande crescimento que valoriza o Partido e sua luta por melhoria na qualidade de vida da população de Osasco", avaliou Zé Roberto, presidente do PCdoB de Osasco.

Da Redação com informações do PCdoB de Osasco