Álvaro Gomes assume Comissão de Educação da AL-BA

Eleito presidente da Comissão de Educação, Cultura, Ciência, Tecnologia e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), na manhã desta terça-feira (26/02), o deputado Álvaro Gomes (PCdoB) agradeceu a confiança nele depositada por seus pares e declinou os projetos para o biênio 2013/2014 em que estará à frente da “importante comissão”.

Em discurso no plenário, o parlamentar comprometeu-se em respeitar a periodicidade das reuniões – todas as terças-feiras, às 11h, na Sala das Comissões -, realizar os debates e promover o encaminhamento das decisões. Educação no trânsito será um dos assuntos que estarão na ordem do dia da referida comissão.

O deputado comunista observou que pretende levar a comissão debruçar-se sobre as questões que vão melhorar a educação no Estado, assim como a valorização das expressões culturais do povo baiano. Álvaro Gomes destacou ainda que trará à baila temas concernentes à ciência e tecnologia.

Álvaro Gomes, que também já presidiu as comissões de Saúde e do Trabalho, salientou a necessidade de se trabalhar o fortalecimento do serviço público, como forma de promover a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Ele disse que as reuniões da Comissão de Educação estarão abertas ao público.

De Salvador,
Ana Emília Ribeiro
Com informações Ascom Álvaro Gomes