Conferência do Meio Ambiente do PCdoB/SP acontece amanhã,11

Atendendo a orientação do Comitê Central do PCdoB , a direção estadual do PCdoB paulista divulgou nesta semana que será neste sábado, 11 de maio, a realização da Conferência do Meio Ambiente no Estado. Esta etapa será preparatória para a Conferência Nacional do Meio Ambiente que acontecerá em Brasília nos dias 18 e 19 de maio

1ª Conferência Nacional de Meio Ambiente

A concretização da 1ª Conferência Nacional de Meio Ambiente do PCdoB está inserida no processo de preparação do 13º Congresso Nacional e tem como objetivo consolidar a Política Ambiental do partido, “importante vertente do Novo Projeto Nacional do Desenvolvimento”, define documento de convocação da conferência.

O secretário de Organização do Comitê Estadual de São Paulo, Marcelo Cardia, orienta aos comitês municipais que iniciem a mobilização da militância para a conferência estadual. “Como uma vertente referencial do Novo Projeto Nacional de Desenvolvimento, o tema do Meio Ambiente precisa ser valorizado no Estado de São Paulo”, afirmou Cardia.

Para preparar a conferência estadual, a Comissão Política do Comitê Estadual constituiu uma comissão organizadora composta pelos camaradas Marcos Emilio, dirigente estadual e chefe de gabinete do deputado federal Protógenes Queiroz; Alessandra Costa, a Keka, do departamento de Quadros; Ceará, dirigente do Sintaema e Karen Casteli, bióloga e militante do PCdoB de Sorocaba.

Leia aqui documentos que tratam da Conferência do Meio Ambiente

SERVIÇO

Conferência Estadual do Meio Ambiente – SP

Dia: 11 de maio
Hora: A partir das 9h
Local: auditório do Sintaema, localizado na Av. Tiradentes, 1323 – São Paulo/SP.

De São Paulo, Railídia Carvalho