Evaldo Lima anuncia realização de concursos públicos em Fortaleza

Ao fazer uso do tempo destinado à liderança do governo, o vereador Evaldo Lima (PCdoB) anunciou que a Prefeitura de Fortaleza realizará, em breve, concursos públicos para provimento de vagas nas áreas da saúde, educação e segurança. De acordo com o parlamentar, a realização de concurso tem sido uma prática recorrente na atual gestão.

O vereador anunciou que serão 1.000 vagas para a Guarda Municipal, 800 para assistente de educação e 900 para coordenadores pedagógicos, além de vagas para profissionais da saúde que atuarão nos postos do município. O líder do governo salientou ainda que o Prefeito já determinou a aquisição de novas viaturas para a Guarda Municipal e para a AMC.

Evaldo assegurou que, até o final de agosto, todas as unidades de saúde funcionarão de 7h às 19h de maneira ininterrupta. O parlamentar destacou também que, no próximo sábado (15), o sistema do Bilhete Único entrará em vigor. “O Bilhete Único já é um grande sucesso na população, mais de 100 mil usuários já se cadastraram e teremos em torno de 200 mil até o próximo sábado, quando o sistema vai funcionar”. Para finalizar, Evaldo anunciou que, na próxima semana, o secretário de Infraestrutura, Samuel Dias, estará na Casa apresentando propostas na área de mobilidade urbana e no Transfor.

Fonte: Câmara de Fortaleza