Sindjorce: Posse da nova diretoria será quarta-feira (31)

Enquanto prepara a posse festiva dos diretores eleitos do Sindjorce, a atual diretoria da entidade convida para a posse formal da Executiva, Conselho Fiscal, Delegados da FENAJ e Comissão Estadual de Ética nesta quarta-feira, dia 31 de julho, às 18h30, na sede da entidade.

Na ocasião, serão eleitos em assembleia geral da categoria os delegados do Ceará para o XIX Encontro Nacional de Jornalistas em Assessoria de Comunicação (ENJAI). O evento ocorrerá no município do Rio de Janeiro, de 22 a 25 de agosto.

Ao todo, serão eleitos seis delegados – sendo cinco profissionais e um universitário – para representar o Sindjorce e os estudantes de Jornalismo do Estado na plenária final do XIX ENJAI, que debaterá as teses apresentadas pela FENAJ e os 31 sindicatos de jornalistas do Brasil filiados à Federação. As propostas aprovadas no Encontro serão incorporadas à política sindical da entidade.

Como o mandato da atual diretoria encerra em 27 de julho, o primeiro dia da nova gestão (2013/2016) será marcado por uma missa de ação de graças, às 17 horas do dia 28, na Capela Santo Expedito (Rua Roquete Pinto, 300, Maraponga). “Também estamos programando uma posse festiva para comemorar com toda a categoria a belíssima vitória que obtivemos no dia 18 de julho”, afirma a presidente eleita Samira de Castro.

Fonte: Sindjorce