Organização de Base de servidores públicos de Palmas

 

A Organização de Base de servidores públicos da Prefeitura de Palmas de reuniu na noite de ontem para debater o 13° Congresso do Partido. A reunião marcada para discutir a participação dos servidores no processo congressual foi remarcada para a próxima sexta-feira na sede do Partido na 104 Sul as 19 horas.

Ficam convocados todos os servidores do municipio de Palmas que são filiados ao PCdoB.

O encontro da próxima sexta tem a seguinte paúta:

1 –  Debate das Teses do 13° Congresso do PCdoB.
2 – Eleição do secretariado da Organização de Base.
3 – Eleição dos Delegados da OB para a Conferência Municipal da Capital.

A Comissão Organizadora da Conferência Municipal acompanha todas as plenárias de base. A responsável pela agenda das plenárias de Organizações de Base é a camarada Maria Luiza, 8416-7926, com ela os dirigentes ou membros de OB's podem marcar novas plenárias ou acompanhar a realização dos eventos.

PS: Aos camaradas que leram aesta matéria anteriormente pedimos desculpa peça publicação da matéria com data errada, a data correta é mesmo esta sexta, 23 de agosto, no Comitê Estadual do PCdoB na 104 Sul.