Evaldo Lima afirma que IPM-Saúde será mantido e ampliado

Utilizando seu tempo no grande expediente desta terça-feira (27/08), vereador Evaldo Lima (PCdoB) esclareceu alguns pontos sobre o IPM-Saúde. De acordo com o parlamentar, o órgão não será privatizado, mas será dado aos servidores que utilizam o serviço a opção de complementar os serviços utilizando outro plano de saúde.

De acordo com Evaldo Lima, os servidores públicos de Fortaleza terão ampliadas as opções de atendimento de saúde por meio de um custo menor. “O IPM-Saúde está garantido, isso não está colocado em discussão, quem quiser, pode continuar só com ele”, garantiu o parlamentar.

Projeto Minha Casa, Minha Vida

Evaldo Lima também destacou também o diálogo que teve com representantes da Associação Comunitária em Busca dos Direitos e Crescimento Social dos Bairros de Fortaleza para esclarecer sobre questões, reivindicações e denúncias do projeto Minha Casa, Minha Vida. Segundo o parlamentar, será realizada uma audiência pública para debater sobre o assunto no mês de setembro.

“Nos pediram que fizéssemos uma audiência pública para nós discutirmos sobre o projeto Minha Casa, Minha Vida, então agora em setembro vamos discutir com a presidenta da Habitafor, Secretário Estadual das Cidades e representantes do Ministério Público, para que nós possamos avançar no direito de ter a casa própria. Vamos procurar avançar no direito de cada um ter sua casa própria de forma plural e transparente,” concluiu.

Evaldo Lima concluiu seu pronunciamento anunciando que às 17h de hoje, o Prefeito Roberto Cláudio estará no bairro Cristo Redentor para assinar a ordem de serviço da primeira Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de responsabilidade do Governo Municipal. “Essa é a primeira de cinco UPA’s que serão construídas pela gestão do Prefeito Roberto Cláudio”, finalizou.


Fonte: Câmara de Fortaleza