Sem categoria

Oposição sai derrotada após leilão de Libra, afirma Inácio Arruda

Em entrevista à Rádio Vermelho, o senador Inácio Arruda (PCdoB/CE) externou sua posição sobre o leilão de Libra e disparou: "A direita tentou colorir, mas saiu derrotada após leilão de Libra". De acordo com o senador assistimos há uma nova realidade para o país, com um efeito muito positivo para todos os brasileiros e brasileiras.

Joanne Mota, da Rádio Vermelho em São Paulo

Durante a entrevista, ele enumerou os ganhos e destacou o desafios. Mas, foi enfático quando constatou: "ganhou o Brasil e ganhou o governo, que soube jogar neste terreno pantanoso que é as disputas nacionais e internacionais. E a direita mais uma vez sofreu um significativo revés".

Ouça também:
Defesa da privatização é falsa polêmica da direita, diz Haroldo

O senador reconheceu que "há questões ainda a serem ponderadas, mas esse é um movimento que faz parte do debate permanente que travamos pelo desenvolvimento do Brasil. O fato objetivo é garantir a extração do petróleo, para que assim possamos avançar nas nossas necessidades".

"Não há dúvida de que com Libra abriremos uma nova porta para o Brasil. Basta pensar que para dar início serão necessárias 18 plataformas e 80 barcos de apoio, só aí teremos uma movimentação na indústria naval brasileira sem precedentes. Seja na geração de emprego, seja no fomento de tecnologia. Com certeza veremos uma verdadeira revolução daqui para frente", esquadrinhou o parlamentar comunista.

Ouça na Rádio Vermelho a íntegra da entrevista: