Gestão Itinerante acompanha ações do CT Araripe

No período de 03 a 05 deste mês, a Gestão Itinerante das ações de Educação Profissional ocorreu no Centro Tecnológico do Araripe (CT Araripe), com a participação do diretor técnico-científico, Geraldo Eugênio, de equipes da Unidade de Gestão dos Centros Tecnológicos (UGCT) e da Unidade de Educação Profissional e Tecnológica (UEPT) e representante da UTIC, e da gestora do centro, Cibele Lucena.

Os temas debatidos foram: administrativo, manutenção dos laboratórios de informática e gestão. No dia 04, pela manhã, ocorreu nova reunião tratando dos aspectos de gestão, educação, prestação de serviços e infraestrutura do CT Araripe. À tarde, foi realizada uma visita à Estação Experimental do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), contando com a presença do secretário de Ciência, Tecnologia, Marcelino Granja; do coordenador do Programa de Produção e Difusão de Inovações para a Competitividade de Arranjos Produtivos Locais (APL) do Estado de Pernambuco (ProAPL) em Araripina, Francisco Tadeu de Lima, além das equipes da UEPT e da UGCT.

As ações da Gestão Itinerante estão sendo realizadas em todos os Centros Tecnológicos sob a responsabilidade do Itep e visam uma gestão colaborativa e integrada.

Fonte: SECTEC