Nota pública do deputado estadual Alcides Amazonas (PCdoB)

Informo, por meio desta nota, meu afastamento do mandato de deputado estadual por São Paulo – que tenho cumprido com orgulho e dedicação desde janeiro de 2013 pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB) – para assumir, após o Carnaval, o cargo de subprefeito da Sé. Em meu lugar, assumirá a companheira Sarah Munhoz.

Em pouco mais de um ano de mandato, cumpri o papel de defender os trabalhadores e o nosso povo mais humilde. Neste mesmo sentido, assumo o novo cargo com o objetivo de construir uma cidade mais justa e harmoniosa, com melhores condições de transporte, saúde, educação e desenvolvimento social, humano e econômico. Enfim, uma metrópole em que o bem-estar e a qualidade de vida estejam ao alcance de todo o povo.

Aproveito para agradecer a todos aqueles que participaram e colaboraram com o nosso mandato das mais diferentes formas. Agradeço também ao prefeito Fernando Haddad e à vice-prefeita Nádia Campeão pelo honroso convite ao qual buscarei corresponder com muito trabalho e dedicação, sempre em consonância com a máxima que tem marcado a atual administração municipal: “Viver a cidade que a gente ama. Fazer a São Paulo que gente quer”.

Alcides Amazonas, vice-presidente do PCdoB Paulistano