Encontro Político com Olívia Santana reúne centenas de pessoas

No último sábado (14/06), foi realizado o Encontro Político com Olívia Santana, no Hotel Sol Barra. No evento, que reuniu cerca de 300 lideranças, foi debatido o projeto eleitoral, tendo em vista a proximidade das eleições de outubro, e os desafios para a Bahia e o Brasil. Entre os destaques, os êxitos dos governos Wagner e Dilma, e a defesa da bandeira de luta apresentada pelo Partido: Avançar nas mudanças. 

Consequentemente, foi ressaltada a necessidade de continuar no caminho do desenvolvimento, com a reeleição da presidente e a eleição de Rui Costa a governador. Na oportunidade, todos foram convidados a participar da Convenção do PCdoB, no próximo dia 27 de junho, que acontece no Parque de Exposições, em Salvador.

Marcaram presença a deputada Alice Portugal, o vice-presidente estadual do PCdoB, Davidson Magalhães, o secretário Nilton Vasconcelos e o secretário de Formação do Comitê Estadual, Milton Barbosa. Além das personalidades do movimento negro, da UJS, do Coletivo de Cultura, da Universidade e do movimento ambientalista, entre outros. Todos que passaram por lá deixaram um brado que levantou a militância.

Olívia se declarou animada com a receptividade das pessoas em torno do projeto eleitoral apresentado e destacou a necessidade do fortalecimento da mulher na política. "Nós mulheres precisamos desse apoio".

De Salvador,
Maiana Brito