Fortaleza: Gilvan Paiva assumirá Habitafor

Após um ano e quatro meses atuando como secretário executivo da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), o sociólogo Gilvan Paiva deixa a instituição para assumir a presidência da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Habitacional de Fortaleza (Habitafor). A posse será na manhã desta segunda-feira (04/04), no auditório da Habitafor.

Gilvan Paiva

Na última sexta-feira (01), Gilvan anunciou sua saída. Em sua despedida da Secitece, agradeceu a acolhida e a parceria dos servidores na execução das atividades no cargo. "Terei uma lembrança bastante positiva deste período, que foi importantíssimo para a minha formação. Muito obrigado!", disse. Com a saída de Gilvan, assume a secretaria executiva da Secitece a socióloga e professora Nágyla Drumond.

Mais

Eliana Gomes, que presidiu a Habitafor por três anos, deixa o cargo para disputar uma vaga na Câmara Municipal pelo PCdoB.

Membro do Comitê Estadual do PCdoB, Gilvan Paiva possui expertise na área, tendo abordado em sua dissertação de mestrado o Plano Diretor do município.

Além da secretaria executiva da Secitece, Gilvan também já foi Secretário de Esportes do Governo Cid Gomes, secretário de Educação de Maranguape e secretário do Esporte e Juventude de Sobral.