Talita, candidata à prefeitura de Raposa, desmente adversários

Talita esclarece que tudo não passa de um ato desesperador por parte dos grupos políticos que contribuíram para eleger em 2012, o atual prefeito da cidade Clodomir Oliveira (PMDB)

Talita, candidata à prefeitura de Raposa, desmente boatos de adversários
Exibindo três certidões negativas fornecidas pela Justiça Eleitoral e Receita Federal (confira abaixo), a candidata a prefeita do PCdoB em Raposa, Talita Laci, desmontou nesta terça-feira (23) o factoide criado pelos seus adversários que alardeiam desde ontem (22), boatos de uma infundada inelegibilidade por conta de uma suposta multa eleitoral aplicada e não paga na eleição de 2012.

Talita esclarece que tudo não passa de um ato desesperador por parte dos grupos políticos que contribuíram para eleger em 2012, o atual prefeito da cidade Clodomir Oliveira (PMDB). “Os mesmos que estiveram no palanque do atual prefeito na eleição passada, hoje tramam e proliferam mentiram para continuar no controle dos cofres“, comenta..

Para a filha do ex-prefeito José Laci, seus adversários buscam de todas as formas, implantar um clima de terror na cidade, divulgando notícias falsas e caluniosas ao seu respeito e da sua família. “Todos os dias me deparo com baixaria criada por eles, estou fazendo uma campanha limpa e propositiva enquanto eles insistem com mentiras e boatos”, desabafou.

Confira abaixo as certidões negativas que esclarece que Talita Laci está quite com a Justiça Eleitoral e Receita Federal: