Prorrogadas inscrições para o programa Corredores Digitais 2018

Os jovens terão mais tempo para se inscrever no programa que transforma ideias inovadoras em negócios de sucesso

Prazo prorrogado: inscrições para o programa Corredores Digitais 2018 vão até 20/6

O edital 2018 já está disponível em www.sct.ce.gov.br/corredoresdigitais. Para se inscrever, é necessário formar um time de 2 a 4 pessoas com idade a partir de 16 anos e que tenham um desejo em comum: transformar seu projetos científicos, tecnológicos, projetos de feira de ciências, e/ou ideias inovadoras e criativas em modelo de negócio viável, sustentável e escalável (startups).

Os selecionados pelos Corredores Digitais irão receber consultoria com duração de 6 meses, período em que serão trabalhados cinco pilares principais: Competência Empreendedora, Modelagem do Negócio, Tecnologia, Marketing e Modelagem Financeira dos projetos apoiados.

Durante todo o programa, os selecionados terão acesso ao melhor time de mentores do país, às capacitações personalizadas no Corredores Digitais Academy, aos eventos presenciais e muito networking com grandes empresas e potenciais investidores.

O programa Corredores Digitais é realizado pelo Governo do Ceará, através da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Inscreva-se já em www.sct.ce.gov.br/corredoresdigitais