PCdoB-SP promove Encontro de Comunicação no sábado (5); inscreva-se!

A Secretaria de Comunicação do PCdoB-SP realiza, no sábado (5/9), o Encontro Estadual de Comunicação. “Nossa ideia é fazer uma discussão ampla sobre os desafios do Partido nessa área tão estratégica. Além disso, é preciso capacitar os dirigentes e militantes que atuam nessa pasta para as batalhas que estão previstas, como a disputa de narrativa nas redes sociais e a preparação para as eleições municipais de 2020”, afirma a secretária estadual de Comunicação, Renata Rosa.

Encontro de Comunicação do PCdoB-SP

O Encontro será promovido no auditório do Comitê Central do PCdoB, no Centro de São Paulo. A primeira mesa da programação, às 9 horas, debaterá “O papel da Comunicação nas lutas políticas e os desafios do PCdoB”. Além de Renata Rosa, participam dessa mesa Adalberto Monteiro (secretário nacional de Comunicação do PCdoB) e Rovilson Brito (vice-presidente do PCdoB-SP).

Às 11h30, o editor de Redes do PCdoB, Gustavo Alves, fará uma oficina sobre Estratégias de Comunicação para as redes sociais – Como qualificar o conteúdo e multiplicar a audiência”. É recomendável que os participantes levem seus celulares (smartphones), tablets ou mesmo notebook para ter um aproveitamento maior da oficina.

O Encontro é voltado, sobretudo, a secretários municipais, distritais e de base de Comunicação – mas também é recomendado a militantes e dirigentes que tenham afinidade com a área ou usem as redes sociais no dia a dia. “Queremos trocar experiências e sair do Encontro com uma rede de comunicadores do PCdoB-SP”, explica Renata.

Clique aqui para se inscrever no Encontro.

Encontro de Comunicação do PCdoB-SP
Data: 5 de outubro, das 9 às 16 horas
Local: Auditório do Comitê Central do PCdoB (Rua Rego Freitas, 192, 6º andar, República)
Promoção: Secretaria de Comunicação do PCdoB-SP
Inscrição: https://bit.ly/2ko2axE