Orlando fez “enfrentamento duro à política fascista” na campanha

Com a família, Orlando Silva vota no centro. No final da tarde, Orlando se encontrou com a equipe e ativistas para acompanhar a divulgação dos resultados no Comitê de campanha, na República.

Foto: Jennifer Glass

Após participar de uma roda de oração no Jardim São Luís, o candidato à Prefeitura de São Paulo, Orlando Silva (PCdoB), votou no Colégio Maria Imaculada, no Paraíso, com os filhos João, Pedro e Maria.

“Hoje acordei cedo e votei. Cumpri o meu papel democrático. Foi uma caminhada linda, com a vontade de trabalhar para quem mais precisa”, declarou ele, nas redes sociais.

Durante a campanha, o candidato comunista manteve uma média de 1% das intenções de voto nas pesquisas, assim como na boca de urna.

Ele avaliou que sua campanha foi fundamental para “fazer um enfrentamento duro à política fascista que brinca com a vida dos brasileiros”. Ele considera que pautou com prioridade a geração de emprego e renda para devolver dignidade ao povo. “Denunciamos o racismo estrutural e apresentamos propostas concretas para que São Paulo possa ser uma cidade melhor para os negros/as”.

Ao agradecer à militância que se engajou na sua campanha por levar suas ideias aos quatro cantos da cidade. “O meu lugar é ao lado daqueles que mais precisam. Nessa campanha pude falar de onde vim e os valores que carrego na minha vida. Não conheci a desigualdade nos livros, mas, sofri seus desdobramentos a vida inteira”, disse.

“Andar com fé eu vou, que a fé não costuma ‘faiá’. Começando esse dia tão importante com meus amigos e camaradas em oração. Boa sorte para todos e muito obrigado pela caminhada corajosa que nos trouxe até aqui. Hoje será um dia de vitórias para nós que defendemos o justo”, foi sua declaração na agenda que antecedeu a votação, ao lado dos companheiros de fé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *