Produção de mulheres marca um ano da produtora Flutuante

.

Produção de mulheres marca um ano da produtora Flutuante

Surgida no período da pandemia, em Fortaleza (CE),a produtora cultural Flutuante realizará de 12 a 16 de julho, uma vasta programação tendo o protagonismo feminino como foco. A programação será exibida pelo instagram @flutuante.produtora e canal da Flutuante no Youtube,  com lives sobre Produção e Mercado Cultural com as convidadas: Ivina Passos, da Ato Marketing Cultural e a multiartista Luana Florentino, além de, lançamento do livro “Meus Fantasmas Dançam no Silêncio”, da escritora Nádia Camuça e exibição do filme “Doc.Teatro: Mulheres, Cena e Memória” do Coletivo de Mulheres Antonietas. As programações serão mediadas pela artista e criadora da Flutuante, Juliana Tavares.

Segundo Juliana Tavares, a produtora surgi durante a pandemia com o objetivo de fomentar ideias artísticas de mulheres. Ela destaca que essa comemoração de um ano da produtora reflete esse trabalho.

Confira a programação:  

Segunda-feira –  (12/07) 19H: Lançamento do livro Meus Fantasmas Dançam no Silêncio com Nádia Camuça – Mediação: Juliana Tavares | Local: instagram (@flutuante.produtora)

Terça-feira –  (13/07) 19H: Existe Mercado para a Cultura? – com Ivina Passos (Ato Marketing Cultural) – Mediação: Juliana Tavares  | Local: instagram (@flutuante.produtora)

Quarta-feira –  (14/07) 19H: Palestra: Viver da Própria Arte – com Juliana Tavares em parceria com o Sesc Ceará | Local: instagram (@flutuante.produtora)

Quinta-feira –  (15/07) 19H: Exibição do filme Doc.Teatro: Mulheres, Cena e Memória com a Coletiva Antonietas (Edla Maia e Juliana Tavares) | Canal da Flutuante no Youtube

Sexta-feira –  (16/07) 16H: Produção Musical Independente com Luana Florentino –

Mediação: Juliana Tavares | Local: instagram (@flutuante.produtora)

Colagem: Letícia Viana