Luciana Santos: “Só a frente ampla é capaz de virar o jogo”

A presidenta nacional do PCdoB e vice-governadora de Pernambuco participou no domingo (19) do jantar do grupo Prerrogativas em São Paulo, que contou com presenças do mundo político, entre os quais o ex-presidente Lula e o ex-governador paulista Geraldo Alckmin.

A presidenta nacional do PCdoB e vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos, informou, por meio de suas redes sociais nesta segunda-feira (20) sobre sua participação no jantar do grupo Prerrogativas ocorrido no domingo (19) em São Paulo, que contou com presenças do mundo político, entre os quais o ex-presidente Lula e o ex-governador paulista Geraldo Alckmin.

“Estive ontem no jantar do Grupo Prerrogativas, em São Paulo, iniciativa que corrobora com a montagem da frente ampla que sempre defendemos”, disse Luciana.

A dirigente comunista acrescentou ainda que “esse é o caminho para enfrentarmos essa situação tão nefasta que o Brasil atravessa. Só a frente ampla é capaz de virar o jogo. Viva o Brasil!”.

O PCdoB tem participado de diversas reuniões no processo de construção da federação, conforme resolução aprovada pelo Comitê Central do Partudi.