Transição e inclusão digital são temas dos Diálogos pelo Brasil, nesta quinta (28)

Debate às 19h recebe Renata Mielli, Sérgio Amadeu, Virgílio Almeida e Osório Guimarães Neto, com mediação de Nelson Fujimoto.

Nesta quinta-feira, 28 de julho, a série Diálogos pelo Brasil terá como tema central Transição digital e Inclusão Digital, partir das 19h, com transmissão ao vivo pela página da plataforma programajuntospelobrasil.com.br. Diálogos recebe Renata Mielli, Sérgio Amadeu, Virgílio Augusto Fernandes Almeida e Osório Coelho Guimarães Neto, com mediação de Nelson Fujimoto.

A plataforma Juntos Pelo Brasil, criada para apresentar, debater e permitir a participação popular na construção do plano de governo da chapa Lula-Alckmin iniciou a série “Diálogos pelo Brasil”, espaço para envolver personalidades, especialistas e entidades nacionais para avançar no processo de construção programática.

Há cerca de um mês vêm ocorrendo os debates Diálogos pelo Brasil, com realização de 17 encontros. Os temas debatidos até agora foram: a integração latino-americana, turismo e desenvolvimento sustentável, a defesa da vida das pessoas e de todos os animais, transição ecológica, reconstrução do SUS, as micro e pequenas empresas, economia criativa, agricultura, orçamento participativo vs orçamento secreto, direitos da população negra, educação, economia solidária, Amazônia, petróleo e gás e democracia.

Lançada no dia 21 de junho, a plataforma recebeu mais de duas mil sugestões no primeiro dia de funcionamento. Foram recebidas iniciativas dos mais diversos temas, que refletem desde posicionamentos individuais, até propostas que sempre foram bandeiras dos movimentos populares.

Para contribuir e acompanhar os debates, visite https://www.programajuntospelobrasil.com.br/#

Diálogos pelo Brasil:Diretriz Estratégica e Transição Ecológica

Convidados: Renata Mielli, Sérgio Amadeu, Virgílio Augusto Fernandes Almeida e Osório Coelho Guimarães Neto, com mediação de Nelson Fujimoto
Horário: 28 de julho, 19h
Exibição: programajuntospelobrasil.com.br