Lula agradece apoio de Amazonino, ex-governador do Amazonas

Terceiro colocado na disputa pelo governo do estado, Mendes disse que votará no ex-presidente por causa das suas posições econômicas e em defesa Amazônia

(Fotos: Divulgação)

Lula agradeceu o apoio do ex-governador do Amazonas Amazonino Mendes (Cidadania) neste segundo turno. Terceiro colocado na disputa pelo governo do estado, Mendes disse que votará no ex-presidente por causa das suas posições econômicas e em defesa Amazônia.

Na sua conta oficial no Twitter, Lula divulgou um vídeo com a mensagem do ex-governador. “Agradeço o apoio e voto do ex-governador do Amazonas Amazonino Mendes. Vamos recuperar nossa Amazônia e cuidar do povo que vive na região”, escreveu Lula.

No vídeo, o ex-candidato a governador presta homenagem ao governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), e ao ex-presidente: “Conversei bastante como governador do Pará, fiquei muito impressionado. Ele tem realmente ideias, planos e projetos para a Amazônia. Tudo acoplado com o presidente Lula. Ao governador Helder, eu presto a minha homenagem pelo seu idealismo. Seu sentimento amazônico real, verdadeiro, inteligente e brilhante”.

Leia mais: Lula agradece apoio do governador do Pará, o mais votado do país

“Diz respeito a você, aos milhares e milhares de empregos que temos no Distrito. A nossa economia não podemos brincar.  Por tudo isso, com entusiasmo cívico, aplaudo a candidatura do presidente Lula para nos presidir e ajudar a nossa sofrida Amazônia. Presidente Lula, como entusiasmo, com consciência e segurança e com certeza”, completou Mendes.

Autor