Comunistas de São Bernardo definem chapa própria para 2008
Em reunião ocorrida domingo (17), representantes do PCdoB de São Bernardo do Campo decidiram concorrer às eleições municipais de 2007 com chapa completa. O nome do pré-candidato já foi definido. Trata-se do jovem André Marzolla.
Publicado 05/06/2007 17:51
Além disso, foi iniciada a montagem da chapa de vereadores, que deverá contar com 33 pré-candidatos. “O PCdoB tem uma rica história e, no atual estágio de lutas, não pode mais ficar à deriva do processo político de municípios, principalmente onde houver segundo turno”, afirmou Marzolla.
Os comunistas defendem a proposta de que chegou a hora de o PCdoB mostrar a sua cara e um importante pólo operário como São Bernardo não poderia ficar de fora de seus planos. Definiu-se também a estratégia de buscar diálogo com outros partidos para a formação de uma frente de esquerda para apresentar propostas que contemplem as camadas mais pobres da população e os trabalhadores, como habitação, saúde, transporte coletivo, educação, acesso à cultura, entre outras propostas que estarão sendo elaboradas num programa de governo moderno e ousado.
De São Bernardo,
Marcos Aurélio Ruy