Sem categoria

PCdoB/BH convoca conferência para discutir projeto político de 2008

Na noite da segunda-feira (4) foi realizada a Reunião Ordinária do Comitê Municipal (CM) do PCdoB de Belo Horizonte, que convocou a Conferência Municipal do Partido para debater o projeto político de 2008 e as diretrizes de construção partidária. No proje

Dinei Carneiro, presidente interino do comitê municipal, iniciou a reunião fazendo um informe sobre o contexto político da capital. Dinei disse que o PCdoB tem um projeto audacioso, que deve ser debatido por todo partido, “por isso antecipamos nossa conferência, pois ela é um importante instrumento para reforçar a convicção da militância do partido no projeto de 2008”.


 


Durante a reunião, foi aprovado o edital de convocação e da normatização da 10ª conferência, que o secretariado da comissão política vai divulgar no prazo máximo de 15 dias, juntamente com a tese política de análise da cidade de Belo Horizonte, da situação do partido, e da resolução política a ser aprovada na conferência que será realizada nos dias 18 e 19 de agosto na Câmara Municipal de BH.


 
Para o secretário de comunicação, Wellington Santos, as teses servem para guiar a discussão, mas cabe aos militantes do partido seu aprofundamento.“Durante os debates a experiência dos membros do Partido são um rico instrumento para a construção de uma análise aprofundada da realidade de Belo Horizonte”.


 


Da Secretaria de Comunicação de Minas Gerais