Em nota, PCdoB exige apuração do assassinato de Chagas
Os comunistas paraibanos lamentam o covarde assassinato de um dos seus mais combativos quadros. No momento em que reafirma a luta incansável para apuração desse crime e pelas bandeiras defendidas pelo dirigente no tocante à legalização dos transportes
Publicado 20/09/2007 18:35
O Partido Comunista do Brasil (PCdoB), consternado, vem de público denunciar o bárbaro, covarde e injustificável assassinato do camarada Francisco das Chagas, presidente municipal do partido em Santa Rita ao tempo em que expressa seu mais profundo pesar aos familiares e aos nossos filiados naquele município.
Chagas, como presidente do Sindicato dos Transportes Alternativos, desenvolvia, sem medir esforços, intensa luta pela legalização da atividade de seus associados.
Seu assassinato não pode ficar impune!
O PCdoB, ao passo que denuncia o clima de insegurança em nosso Estado, solicita das autoridades competentes a apuração rigorosa e diligente dos fatos que leve a identificação de todos os culpados, levando-os às barras da justiça. Punição exemplar para os autores (e mentores) deste crime bárbaro !
João Pessoa, 19 de setembro de 2007
Agamenon Travassos Sarinho
Presidente do PCdoB/PB
Leia também: Dirigente do PCdoB de Santa Rita é morto na Paraíba