Carrion representa a Assembléia na 3ª Conferência Estadual das Cidades
O deputado Raul Carrion, líder do PCdoB, será um dos palestrantes, representando a Assembléia Legislativa, na 3ª Conferência Estadual das Cidades, que terá como tema Desenvolvimento Urbano com Participação Popular e Justiça Social. O evento ocorre nos
Publicado 28/09/2007 11:16 | Editado 04/03/2020 17:12
A Conferência é um dos mais importantes espaços de discussão sobre as questões que envolvem as cidades, principalmente as ligadas à habitação, saneamento, transporte e mobilidade urbana e planejamento territorial. Um dos principais desafios desta terceira edição do encontro é a construção da Política Nacional de Desenvolvimento Urbano.
O painel coordenado por Carrion tem como título As intervenções urbanos e o controle social e tem início às 9h30min. Para Raul, é preciso avançar na implantação das conferências e conselhos para ampliar a participação social na elaboração da política de desenvolvimento urbano.
Isabela Soares