Empresários de Guarulhos ingressam no PCdoB
Num encontro na sede do Comitê Municipal do PCdoB em Guarulhos, ocorrido dia 18, os empresários e novos filiados do partido, Luis Carlos Teodoro e Helson Shikasso, foram recepcionados pela presidente municipal do partido, a vereadora Luiza Corde
Publicado 19/10/2007 12:32
Na ocasião, Murad, em nome da diretoria estadual e nacional do partido, deu as boas-vindas aos novos filiados. “É com alegria que recebemos a notícia da filiação de ambos. Vim a Guarulhos, neste momento importante, com a missão de recepcioná-los. Desde já aviso a vocês, que estamos trabalhando em todas as esferas para atingir os nossos objetivos e Guarulhos não poderia ficar de fora desse processo”, disse.
Dentre outros assuntos, os presentes discorreram sobre a importância de se criar um partido forte para gerar o progresso do país. Murad ressaltou a necessidade de agregar novas lideranças e idéias, para dar um outro direcionamento ao partido com relação ao futuro político do Brasil. “Nosso partido está em franca ascensão em todos os estados e precisamos de pessoas que nos ajudem a conseguir a vitória em Guarulhos”, comentou.
Ao se apresentar, Luis Teodoro, que é empresário em Cumbica, disse que “à frente da Associação dos Empresários de Cumbica, como presidente e agora, vice, descobri que embora represente a classe empresarial, não há justiça social sem desenvolvimento social e econômico”.
Empresário no ramo alimentício, Helson concordou com o posicionamento de Teodoro e corroborou com a vontade em promover mudanças.
Adilson Valente falou da satisfação em receber os empresários no partido e relembrou a importância de construir um plano de governo com a participação de toda a sociedade. “Precisamos pensar na cidade de forma a atender a população, da forma como ela merece. E ter pessoas de diferentes segmentos para nos auxiliar neste direcionamento, demonstra o quanto estamos crescendo”, enalteceu. Em nome do diretório municipal, Luiza falou da alegria pelo ingresso dos novos filiados, o que engrandece cada vez mais o partido em prol do bem comum. “Receber os dois empresários demonstra o quanto estamos abertos ao diálogo”, concluiu.
(Matéria atualizada em 22/10/07)