Em campanha Manuela visita a Lomba do Pinheiro

A candidata Manuela D’Ávila dedicou todo este sábado aos 100 mil moradores da Lomba do Pinheiro. Em conversas e discursos, comprometeu-se a estimular o crescimento econômico e a ampliar a infra-estrutura da região, onde está em construção o Centro de E

 “Queremos que a juventude, as mulheres e os homens da Lomba do Pinheiro sejam capacitados a trabalhar no Ceitec. Faremos com que o Ceitec seja um gerador de emprego para quem é daqui, que valorize esta região e nos permita garantir a reinvenção do bairro”, acentuou Manuela. A candidata anunciou aos habitantes da Lomba do Pinheiro a implantação de mais escolas e de creches comunitárias; e a melhoria dos serviços de saúde e de segurança.


 


Carla Goulart, 35 anos, garçonete e mãe de três crianças, elogiou Manuela pela disposição de melhorar a qualidade do ensino. “Essa é uma necessidade urgente na Lomba do Pinheiro. Estou contente por Manuela ter essa idéia e votarei nela por esse motivo”, declarou Carla. Ela recebeu material de campanha das mãos da candidata e imediatamente colou os adesivos na porta da casa. Sérgio Araújo, 33 anos, comerciante, apoiou a intenção de Manuela de criar espaços de lazer no bairro. “Na Lomba do Pinheiro não existem praças para recreação, e isso faz falta”, avaliou.


 


À tarde, Manuela esteve na sede do Projeto Social Tô, inaugurado há cerca de dois meses pelo comerciário Cláudio Corrêa e seu filho Emerson, para oferecer capacitação técnica gratuitamente a crianças, jovens e adultos da Lomba do Pinheiro e de outras áreas, como Ilha das Flores, Ilha da Pintada, bairro Costa e Silva e Vila Santo Antônio.