PCdoB e PT avaliam governo tucano de São Luís

As direções municipais do PCdoB e PT marcaram para o dia 18 de maio a realização de um seminário que avaliará os 4 meses de gestão do prefeito tucano João Castelo.

O seminário reunirá lideranças comunitárias, técnicos de vários setores, lideranças partidárias e vereadores. “É um evento em que iremos destrinchar o caos que está sendo a admimistração de Sâo Luís,conforme nosso partido já apontou em documento sobre os 100 primeiros dias fe gestão”, antecipa o presidente do Comitê Municipal do PCdoB, Márcio Jerry.


Hoje,8, à tarde um grupo de trabalho composto por representantes dos dois partidos definiram a programação do evento. “O evento fará uma avaliação geral do governo, apontará diretrizes que estariam sendo adotadas caso a Unidade Popular estivesse à frente da Prefeitura e instituirá uma espécie de fórum para acompanhar a gestão pública em São Luís”, acrescenta Márcio Jerry.


A ação conjunta dos dois partidos dará um novo impulso à oposição, acredita o presidente do PT, Fernando Magalhães, para quem “o governo de João Castelo está uma verdadeira negação, um desastre, e precisa ser combatido sem tréguas”.


O seminário será realizado das 15 às 19 horas do dia 18 no auditório do Grand São Luis Hotel, no centro da cidade. Cerca de 150 pessoas são esperadas no Seminário, que contará com a presença do deputado federal Flávio Dino(PCdoB).