Michel Roriz realiza Plenária de sua campanha em Anápolis
Candidato ao cargo de deputado estadual pelo PCdoB de Anápolis, Michel Roriz realiza Plenária de Apoiadores. Candidato a Deputado Federal e presidente do PCdoB de Goiás, Fábio Tokarski participa do evento.
Publicado 30/07/2010 12:00 | Editado 04/03/2020 16:43

A plenária de apoiadores do candidato a deputado estadual Michel Roriz, que foi realizada em um salão, no Bairro Maracanã, em Anápolis, reuniu cerca de 40 pessoas na noite de terça-feira, 26.
O objetivo do evento foi trocar opiniões e críticas sobre as propostas para o desenvolvimento de Goiás e do país.
O candidato a deputado federal e presidente do PCdoB, professor Fábio Tokarski esteve no evento e se disse impressionado com a qualidade das questões levantadas por professores, estudantes e trabalhadores de diversas áreas que estiveram no local.
Michel Roriz, que é farmacêutico e professor, abriu a reunião ressaltando a importância de ter o apoio do PCdoB em sua candidatura. “Trata-se de um partido sério, presidido por uma pessoa séria que é o Fábio. Se não fosse um homem de ética não teria me aliado a ele”, explicou. O candidato avaliou a plenária: “Aqui surge o início de propostas consolidadas para uma campanha de qualidade.”
Em seguida a palavra foi passada ao Coordenador Geral da campanha e Secretário Estadual do PCdoB, Honório Ângelo da Rocha. Honório chamou atenção para a decisão que os brasileiros irão tomar no dia 3 de outubro. “É um momento de alegria porque dará prosseguimento a um período que o Brasil jamais viveu.”
O momento inédito vivido no País também foi citado no pronunciamento de Fábio Tokarski. “Nunca houve tanta distribuição de renda como está tendo agora. Aumentou o emprego, temos um patamar econômico alto e acima de tudo vivemos em um período de democracia”, disse. O candidato a deputado federal alertou os presentes para duas decisões que podem ser tomadas pelos eleitores no dia 3 de outubro. “Ou se dá sequência ao momento vivido ou voltaremos para época das privatizações e desemprego. É preciso pensar para todos, temos que fazer uma campanha para todos.”
Texto: Daniela Ribeiro