SSA: Pelegrino se destaca também no segundo debate na TV

Preparado para a discussão e muito seguro, o candidato da coligação "Todos juntos por Salvador", Nelson Pelegrino, ao invés de ficar apenas nas críticas aos adversários, apresentou as propostas de campanha e destacou a importância de eleger um prefeito que vai arrematar a aliança com os governos federal e estadual.

Foi assim que o petista se destacou mais uma vez no debate entre os candidatos a prefeito da capital baiana, ocorrido nesta terça-feira (14/08), na TV Aratu, e mostrou que é a melhor opção dos soteropolitanos para recuperar a cidade do caos em que vive. “Salvador tem um problema estrutural e precisa de um plano de longo prazo".

Assim como no primeiro debate, transmitido pela rede Bandeirantes, na última terça-feira (07/08), os temas mais discutidos foram mobilidade urbana, modelo de gestão, serviço público e infraestrutura, além de saúde. Sobre o último tema, Pelegrino disse que vai reservar 20% do orçamento municipal para aplicação em postos de saúde da família e unidades especializadas de atendimento ambulatorial.

Questionado sobre a coligação, a maior de todas que concorre ao Palácio Thomé de Souza, com 14 partidos aliados, Pelegrino exaltou a força da chapa, cuja vice é a vereadora Olívia Santana, do PCdoB, grande representante da população, e que o fato de agregar o maior número de bandeiras partidárias traz mais apoio na gestão.

Para finalizar, o candidato ressaltou a importância do alinhamento político para Salvador. Segundo ele, atualmente, a cidade não tem condições de andar com as próprias pernas. Por isso, precisa fortalecer a aliança da prefeitura com os governos estadual e federal.

De Salvador,
Maiana Brito