Inácio realizou carreata nos bairros João XXIII e Henrique Jorge

Inácio e Chico Lopes, candidatos do PCdoB à Prefeitura de Fortaleza, realizaram mais uma grande carreata na tarde e no início da noite desta sexta-feira, 17/8. Motoristas, motociclistas, ciclistas e moradores dos bairros participaram da grande manifestação em apoio a Inácio prefeito, para uma cidade melhor, com a força da mudança. Com concentração na Praça do João XXIII, a carreata percorreu as principais ruas do bairro, tendo como destino a Praça do Henrique Jorge.


 
Inácio e Chico Lopes foram recebidos com bastante entusiasmo pelos moradores. “Estamos com você, Inácio”, gritou uma senhora, diante da passagem do carro com o candidato. Moradores como Francisco Raimundo, que há 32 anos reside no João XXIII, reclamaram da insegurança no bairro. “Aqui a violência predomina. Precisamos do Inácio e voto nele para prefeito”, afirmou.
 

Antes de começar a carreata, Inácio e Chico Lopes conversaram com comerciantes, moradores e motoristas, reforçando suas propostas e pedindo o apoio de todos para uma Fortaleza com mais educação, saúde, cultura, esporte e lazer. “Vamos transformar Fortaleza em uma cidade boa e que nos encha de orgulho de morar”, afirmou Inácio.

Segundo Breno Chaves, candidato a vereador pelo PCdoB, o contato com o povo é a grande diferença da campanha de Inácio, com grande receptividade. “Por onde Inácio passa todas as pessoas se manifestam de forma positiva, com muita alegria, acreditando na força da mudança e em uma Fortaleza melhor”, afirmou. Além de Breno, participaram da carreata Dr. Alberto, Raimundo Filho, João Barreto, Erivaldo e Fernando do Mió K.I, todos candidatos a vereador pelo PCdoB.
 
Fonte: Assessoria Inácio 65
Foto: André Rocha