Evaldo Lima afirma que IPM-Saúde será mantido e ampliado
Utilizando seu tempo no grande expediente desta terça-feira (27/08), vereador Evaldo Lima (PCdoB) esclareceu alguns pontos sobre o IPM-Saúde. De acordo com o parlamentar, o órgão não será privatizado, mas será dado aos servidores que utilizam o serviço a opção de complementar os serviços utilizando outro plano de saúde.
Publicado 28/08/2013 10:09 | Editado 04/03/2020 16:27
De acordo com Evaldo Lima, os servidores públicos de Fortaleza terão ampliadas as opções de atendimento de saúde por meio de um custo menor. “O IPM-Saúde está garantido, isso não está colocado em discussão, quem quiser, pode continuar só com ele”, garantiu o parlamentar.
Projeto Minha Casa, Minha Vida
Evaldo Lima também destacou também o diálogo que teve com representantes da Associação Comunitária em Busca dos Direitos e Crescimento Social dos Bairros de Fortaleza para esclarecer sobre questões, reivindicações e denúncias do projeto Minha Casa, Minha Vida. Segundo o parlamentar, será realizada uma audiência pública para debater sobre o assunto no mês de setembro.
“Nos pediram que fizéssemos uma audiência pública para nós discutirmos sobre o projeto Minha Casa, Minha Vida, então agora em setembro vamos discutir com a presidenta da Habitafor, Secretário Estadual das Cidades e representantes do Ministério Público, para que nós possamos avançar no direito de ter a casa própria. Vamos procurar avançar no direito de cada um ter sua casa própria de forma plural e transparente,” concluiu.
Evaldo Lima concluiu seu pronunciamento anunciando que às 17h de hoje, o Prefeito Roberto Cláudio estará no bairro Cristo Redentor para assinar a ordem de serviço da primeira Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de responsabilidade do Governo Municipal. “Essa é a primeira de cinco UPA’s que serão construídas pela gestão do Prefeito Roberto Cláudio”, finalizou.
Fonte: Câmara de Fortaleza